Shape Maple Screaming Hand Santa Cruz

18% OFF

O shape para skate de maple feito com 7 lâminas de madeira canadense de alta qualidade, oferecendo durabilidade, resistência e excelente pop para manobras. Ideal para skatistas que buscam desempenho e segurança em todas as sessões. Ler mais

Pedido via WhatsApp
  • Descrição completa

    Código identificador (SKU): 203000011

    O shape para Skate de maple da Santa Cruz é bastante popular pelos skatistas devido á sua versatilidade e desempenho.


     

    O Maple 100% canadense se refere a um tipo de madeira proveniente da árvore de bordo (Acer), essa madeira é altamente valorizada na fabricação de pranchas de skate, devido a suas características únicas,  famoso por sua durabilidade, podendo suportar impactos fortes e desgastes. Oferecendo uma leve flexibilidade, que permite uma boa resposta em manobras, flips e slides. Ideais para sessões de street, skatepark, e práticas diárias.

     

    Construção:

    7 Lâminas de Hard Maple 100%

    Lâminas superior e mediana coloridas, e envernizadas (as cores podem variar)

    Colagem em resina Epóxi de alta qualidade

    Furação automatizada e altamente precisa

    Gráfica em “Heat Transfer” (desliza mais)

    Acabamento impecável

    Acompanha certificado de garantia

     

    *Não esqueça a lixa

    Nossas lixas não só completam seu setup, mas oferecem a aderência perfeita para manobras precisas. Explore as opções e escolha a sua. 


    Já conhece a Santa Cruz?

    A Santa Cruz é uma marca icônica de skate, fundada em 1973, conhecida por suas pranchas de alta qualidade e designs ousados. Ela se destaca na cultura do skate, oferecendo também roupas e acessórios. Com uma rica história e uma base de fãs leal, a marca patrocina skatistas profissionais e participa de eventos ao redor do mundo. A mão simboliza a atitude rebelde e a individualidade do skate, capturando a essência do estilo de vida dos skatistas. Com o passar dos anos, o "Screaming Hand" se transformou em um símbolo duradouro, associado à marca e à subcultura do skate como um todo. A arte única e vibrante ajudou a solidificar a posição da Santa Cruz como uma das principais marcas no cenário do skate


     

    Sabia dessa?

    Nossa fábrica é a responsável por produzir os shapes usados pelos medalhistas das Olimpíadas de Paris 2024. Cada peça é feita com precisão, garantindo o desempenho dos melhores atletas!
     

  • Trocas e devoluções

    Troca e Devolução: Se ainda está em dúvida, fique tranquila(o)! Você pode solicitar a devolução/troca em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Avaliações

Avaliações

Nenhuma avaliação cadastrada para esse produto.
Logo Convertr