Shape Maple Elipse Privê

70% OFF

O shape para skate de maple feito com 7 lâminas de madeira canadense de alta qualidade, oferecendo durabilidade, resistência e excelente pop para manobras. Ideal para skatistas que buscam desempenho e segurança em todas as sessões. Ler mais

Pedido via WhatsApp
Produto indisponível

  • Descrição completa

    Código identificador (SKU): 203000148

    O shape para Skate de maple da Privê é bastante popular pelos skatistas devido á sua versatilidade e desempenho.
     

    O Maple 100% canadense se refere a um tipo de madeira proveniente da árvore de bordo (Acer), essa madeira é altamente valorizada na fabricação de pranchas de skate, devido a suas características únicas,  famoso por sua durabilidade, podendo suportar impactos fortes e desgastes. Oferecendo uma leve flexibilidade, que permite uma boa resposta em manobras, flips e slides. Ideais para sessões de street, skatepark, e práticas diárias.

     

    Construção:

    7 Lâminas de Hard Maple 100%

    Lâminas superior e mediana coloridas, e envernizadas (as cores podem variar)

    Colagem em resina Epóxi de alta qualidade

    Furação automatizada e altamente precisa

    Gráfica em “Heat Transfer” (desliza mais)

    Acabamento impecável

    Acompanha certificado de garantia

     

    *Não esqueça a lixa

    Nossas lixas não só completam seu setup, mas oferecem a aderência perfeita para manobras precisas. Explore as opções e escolha a sua. 


    Já conhece a Privê?

    A Privê Skateboarding é uma marca criada pelo skatista Pedro Barros, começou como uma linha exclusiva de shapes e se expandiu para a criação de roupas e acessórios de alta qualidade. 

    Com um compromisso incansável pela excelência, cada peça da Privê é sofisticada em todos os aspectos. A marca transcende os limites do skate, capturando sua essência e transformando em arte. 

    Cada roupa e acessório reflete a autenticidade do skate, estabelecendo novos padrões de design e elegância. A Privê personifica a fusão perfeita entre desempenho e estilo, tornando-se uma referência incontestável no mundo do skate.


    Sabia dessa?

    Nossa fábrica é a responsável por produzir os shapes usados pelos medalhistas das Olimpíadas de Paris 2024. Cada peça é feita com precisão, garantindo o desempenho dos melhores atletas!

  • Trocas e devoluções

    Troca e Devolução: Se ainda está em dúvida, fique tranquila(o)! Você pode solicitar a devolução/troca em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Avaliações

Avaliações

Nenhuma avaliação cadastrada para esse produto.
Logo Convertr