Pedro Barros vence de maneira épica o VPS Canadá – Drop Dead Skateboard Pedro Barros vence de maneira épica o VPS Canadá – Drop Dead Skateboard

VPS Canada

Pedro Barros vence de maneira épica o VPS Canadá

Pedro não deu chances aos adversários e conquistou a única pontuação acima de 90 pontos durante todo o evento, repetindo a vitória de 2017 na mesma pista. Murilo fez a final e Vi Kakinho acertou as dele. 

Barros andou com muita velocidade, fluidez e agressividade em todas as voltas. Na melhor volta, mandou até um Switch Bs Air com direito a um 540 monstruoso. 

Assista abaixo e tire suas próprias conclusões:

Estou muito feliz por ter conseguido a primeira colocação pelo segundo ano consecutivo. Consegui fazer as voltas que eu queria durante a final. Murilo também passou. Todo mundo andou muito de skate, o nível estava altíssimo”, comemorou Pedro.

“Desta vez a nota de corte para a final foi de 83 para 84 pontos, algo que geralmente nas competições é menor. Então dá para mostrar como foi o nível. Estou feliz por ser a minha primeira vitória no VPS do ano”, continuou.

Pedro no seu caminho da vitória (Foto: Anthony Acosta/VPS)

Isso dará um gás para continuar firme e forte em busca de mais um título mundial e me preparar para as qualificatórias para as Olimpíadas de Tóquio”, finalizou Pedro Barros.

O italiano Ivan Federico, vencedor da edição de 2016 do evento, também andou muito bem e garantiu o segundo lugar. Completou o pódio Alex Sorgente, que pulou para a terceira posição nos últimos momentos.

Murilo Peres foi o outro brasileiro na final. O paulista terminou a disputa com uma pontuação total de 82.47.

Foi um campeonato com um nível incrível. É surpreendente ver que o nível sobe muito a cada etapa. Não é a toa que para estar na final tinha que ter uma nota de, no mínimo, 82 pontos”, comentou Murilo Peres.

Murilo Peres também representou a família Drop Dead na final do VPS Canadá. (Foto: Anthony Acosta/VPS)

Estou bem feliz de ter conseguido fazer parte da final e mais ainda em ver o Pedro ser campeão, carregando a bandeira do Brasil no topo. Para mim ficar em sexto lugar foi importante. O trabalho que estamos fazendo está só começando, e será disso para melhor”, explicou.

Vi Kakinho, que também competiu no Vans Park Series Vancouver, não conseguiu avançar das semi-finais.

O evento teve um nível sinistro, a final pegou fogo. Murilo e Pedro representaram, um em sexto e outro campeão da etapa. Mesmo não avançando para a final, fiquei feliz em participar desse evento e de ter acertado a minha volta. Parabéns para todos”, falou Vi Kakinho.

Vi Kakinho colocando uma overdose de estilo nesse nosegrind no corner. (Foto: Anthony Acosta/VPS)

Fonte: Tribo Skate

Compartilhe


Junte-se à lista de espera Vamos lhe avisar quando o produto chegar ao estoque. Abaixo, deixe um e-mail válido.
Email We won't share your address with anybody else.
Junte-se à lista de espera Vamos lhe avisar quando o produto chegar ao estoque. Abaixo, deixe um e-mail válido.
Email We won't share your address with anybody else.