DROP DEAD SKATEPARK
A Tampa brasileira. Uma verdadeira pista de skate, desenvolvida, administrada e frequentada por skatistas de verdade.


Inaugurada em outubro de 1998, a Drop Dead Skatepark é uma das primeiras pistas de skate cobertas do Brasil. Situada no coração de Curitiba, Paraná. A estrutura conta com uma área de 1000 metros quadrados, com capacidade de receber mais de 300 pessoas. Durante os tradicionais eventos de skate realizados na pista, a DD Skate Park opera com a capacidade máxima, mas com total infraestrutura para todo o público presente. No mezanino da pista funciona uma lanchonete/bar que oferece uma grande variedade de lanches, águas, isotônicos, energéticos e refrigerantes, além de contar com muitas opções de cervejas para os pais e skatistas maiores de idade. A estrutura ainda conta com uma churrasqueira, que pode ser reservada, mesa de sinuca, pebolim e fliperama para dar aquela descontraída e juntar os amigos depois da sessão. Além, é claro, de contar com banheiros femininos e masculinos, sempre muito bem organizados, cuidados e limpos.

 

Campeonatos de skate:
Uma das mais tradicionais pistas de skate do Brasil, já recebeu diversos campeonatos que entraram para a história do skate brasileiro. Entre os principais eventos realizados na Skate Park estão o "Circuito Drop Dead Skate Park", o Rei da Pista e o DROPDEAD SKATE PRO. Todos com repercussão mundial no universo do skate, e famosos pelo alto nível e, principalmente, pelo clima de confraternização, de uma verdadeira festa do skate, que acontece durante todos os eventos realizados. Não é a toa que os campeonatos realizados pela DROPDEAD são extremamente respeitados pelos maiores ícones do skate, tanto nacional quanto mundial.

Ao menos uma vez por ano, antes de receber os principais eventos, a pista é totalmente modificada e reformada. Buscando sempre estar atualizada com o que existe de mais moderno no skate mundial, acompanhando sempre a evolução constante do skateboard e o momento atual que ele vive. 

 

Além do skate ainda rola...
O Skate Park não é palco apenas para a realização de campeonatos. Nela, foram sediadas duas edições do "Projeto Cultural Lambança", evento que reuniu novos artistas - pintores, escultores, fotógrafos e músicos da cena independente -, de ideologias e estilos diferentes que não têm oportunidades de expor seus trabalhos em espaços tradicionais. Outras grandes ações foram os projetos sociais: o "Criança Segurança", em parceria com a Polícia Militar e o FAS (Fundação de Assistência Social) e o "Menino de Rua", parceria com a Casa do Piá I e a Federação do Skate do Paraná.

Aulas de skate para todas as idades com os melhores professores que você poderia ter:
A Drop Dead Skate Park também conta com uma "escolinha" de skate, que de "inha" não tem nada. Os professores/instrutores são ninguém menos que Vitor Simão e Felipe Nagano profissionais de skate respeitadíssimos pelo mundo do skateboard e que ainda são formados em educação física. Ou seja, não existe dupla melhor para introduzir crianças e adultos (sim, adultos!) nesse maravilhoso universo que é o skate. Agende um horário para fazer uma experiência!

 

DROP DEAD SKATE PARK

 

Endereço:

Rua Travessa da Lapa, 231 - Centro - Curitiba - Paraná (entre as ruas André de Barros e Visconde de Guarapuava, localizada próxima a rodoviária e dos principais terminais de ônibus da cidade e região metropolitana)

 

Telefone:

(41) 3224-0885

 

Horário de funcionamento: 

De terça à sexta 14:00 'as 21:00 horas 
Sábados, domingos e feriados 14:00 às 20:00 horas

 

Valor: Consulte-nos para saber os valores para andar de skate, para desfrutar da infraestrutura e/ou fazer aulas!

 

DROP DEAD SKATE PARK

 
PORTFÓLIO DE MARCAS ADMINISTRADAS POR DROP FAMILY ®
Copyright © 2014 DROP DEAD, Todos os direitos reservados.